Anuário divulga estatísticas do setor de Agroenergia

O Anuário da Agroenergia, disponível no site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), menu Cana-de-Açúcar e Agroenergia, mostra estatísticas das culturas da cana-de-açúcar e das oleaginosas soja, palma (dendê), girassol, algodão, amendoim e mamona. A publicação também traz números do mercado e produção de açúcar e dos biocombustíveis etanol e biodiesel, além de dados consolidados do setor sucroalcooleiro, desde a safra 1948/1949.

“A publicação desses trabalhos é uma forma de dar visibilidade às informações do governo, ao setor sucroenergético e, ao mesmo tempo, suprir as áreas de pesquisa e planejamento. O trabalho interessa tanto ao Brasil, quanto ao exterior, porque divulga informações técnicas atualizadas sobre agroenergia”, ressalta o diretor do Departamento de Cana-de-açúcar e Agroenergia da Secretaria de Produção e Agroenergia do Mapa, Alexandre Strapasson,

Inglês – Recentemente também foi lançada a versão em inglês do documento. A publicação está disponível para download nas versões português e inglês no www.agricultura.gov.br , no banner Catalógo de Publicações, página 43. (Sophia Gebrim)

Ascom-Rezende
Fonte: MAPA

Um comentário em “Anuário divulga estatísticas do setor de Agroenergia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *