FASEC elege novos conselheiros

No próximo dia 30 de novembro o Fundo Assistencial dos Servidores da Ceplac–FASEC, promoverá eleição para a composição dos conselhos administrativo, fiscal e suplentes, conforme Edital amplamente divulgado junto aos associados.

A comissão eleitoral composta pelos servidores Álvaro de Souza Amorim, Euvaldo Moura e Marise de Oliveira Santos, informa que dentre as exigências contidas no Edital consta que somente membros do FASEC inscritos a mais de um ano, poderão formar chapas para concorrer aos cargos. Outra obrigatoriedade, é que as chapas inscritas constem o nome e assinatura dos candidatos, que devem apresentar também, Declaração Anual de Bens e Direitos, certidão negativa do SERASA, SPC e Declaração de ausência de processo administrativo disciplinar, fornecida pelo setor de Recursos Humanos da Ceplac.

A Comissão informa ainda, que as inscrições das chapas devem ser feitas até 20 dias antes da data de votação, com Álvaro de Souza Amorim no setor de Recursos Humanos na sede regional da Ceplac, das 8 às 17 horas. No dia da votação as mesas coletoras estarão localizadas na sede regional em frente à COOPEC e no saguão do CEPEC, das 8 às 17 horas. Ao final do pleito, a mesa apuradora será instalada na sede do FASEC para contagem dos votos e divulgação dos eleitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Ceplac
Ascom-Rezende