TFFAs se reúnem com autoridades na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia

0

Além do prefeito da cidade, Beto Pinto, o deputado federal, Uldurico Pinto e o secretário de infraestrutura, Jocenando Almeida Silva, TFFA responsável pela agenda que tratou do Adicional de Fronteira para a categoria.

Representando os TFFA e a Direção da ANTEFFA, O vice-presidente da Associação, José Bezerra da Rocha e o delegado da região extremo Sul da Bahia, Saturnino Soares França, estiveram reunidos na tarde dessa sexta-feira, 19 de março, com o Prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, em reunião agendada pelo associado Jocenando Almeida Silva, secretário de Infraestrutura do município, tratando da demanda que estende o Adicional de Fronteira para os TFFAS.

O Deputado Federal, Uldurico Pinto, recebeu as informações pertinentes à demanda e já encaminhou os argumentos para o relator setorial do Orçamento, Dep Leur Lomanto Júnior. A expectativa, com este reforço na base de apoio parlamentar, é de que a Emenda do Orçamento seja integralmente acatada e que os integrantes da categoria que desenvolvem suas atividades nas fronteiras tenham seu direito reconhecido e passem a receber o Adicional devido.

O encontro foi em Medeiros Neto, no extremo Sul da Bahia.

Foto da esquerda para a direita:Saturnino Soares França ( delegado da ATEFFA-Ba) José Bezerra da Rocha, Beto Pinto (Prefeito de Medeiros Neto) e tio do Deputado Uldurico Júnior e Jocenando Almeida Silva ( secretario de Infraestrutura do município) e associado da Anteffa.

Os comentários estão desativados.