TFFAs se reúnem com autoridades na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia

TFFAs se reúnem com autoridades na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia

Além do prefeito da cidade, Beto Pinto, o deputado federal, Uldurico Pinto e o secretário de infraestrutura, Jocenando Almeida Silva, TFFA responsável pela agenda que tratou do Adicional de Fronteira para a categoria.

Representando os TFFA e a Direção da ANTEFFA, O vice-presidente da Associação, José Bezerra da Rocha e o delegado da região extremo Sul da Bahia, Saturnino Soares França, estiveram reunidos na tarde dessa sexta-feira, 19 de março, com o Prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, em reunião agendada pelo associado Jocenando Almeida Silva, secretário de Infraestrutura do município, tratando da demanda que estende o Adicional de Fronteira para os TFFAS.

O Deputado Federal, Uldurico Pinto, recebeu as informações pertinentes à demanda e já encaminhou os argumentos para o relator setorial do Orçamento, Dep Leur Lomanto Júnior. A expectativa, com este reforço na base de apoio parlamentar, é de que a Emenda do Orçamento seja integralmente acatada e que os integrantes da categoria que desenvolvem suas atividades nas fronteiras tenham seu direito reconhecido e passem a receber o Adicional devido.

O encontro foi em Medeiros Neto, no extremo Sul da Bahia.

Foto da esquerda para a direita:Saturnino Soares França ( delegado da ATEFFA-Ba) José Bezerra da Rocha, Beto Pinto (Prefeito de Medeiros Neto) e tio do Deputado Uldurico Júnior e Jocenando Almeida Silva ( secretario de Infraestrutura do município) e associado da Anteffa.