Assembléia Geral cria Comissão e Regimento Eleitoral da ATEFFA-BA para eleição de nova Diretoria
Associados da ATEFFA-BA reuniram-se no Auditório Hélio Reis no Centro de Pesquisas do Cacau – CEPEC – localizado no Km 22 Rodovia Ilhéus/Itabuna em Assembléia Geral Extraordinária no último dia 22 de março de 2012, quinta, e criaram a Comissão Eleitoral e aprovaram o Regimento que conduzirá e regulará respectivamente as próximas eleições da ATEFFA-BA para o próximo triênio.
Após cumprir dois mandato consecutivo a Diretoria Executiva da ATEFFA-BA, por meio dessa Assembléia, deu início ao novo processo eleitoral que escolherá a próxima Diretoria que conduzirá os destinos da ATEFFA-BA que, juntamente com a ANTEFFA, sem dúvida, tornou-se significativa para a vida profissional dos Técnicos em Fiscalização Federal Agropecuária do Estado da Bahia.
A Assembléia convocada especificamente para criação da Comissão Eleitoral e Aprovação do Regimento iniciou-se às 9:30 horas, em primeira convocação, e, de acordo com o Estatuto em vigor, com a presença de 729,958 da média ponderada milesimal discutiu e aprovou por unanimidade dos presentes os dois pontos de Pauta: 1- Aprovação do Regimento Eleitoral para o triênio 2012/2013; 2013/2014 e 2014/2015 e 2- Criação da Comissão Eleitoral.
Desta forma, todo o processo eleitoral da ATEFFA-BA será conduzido, conforme Assembléia, pelos seguintes associados: Ana Dalva Assis Dortas, Edmundo Dias de Andrade e Cézar Charmit e, tendo como Suplentes os Associados, Adalberto Ferreira Guimarães e Eduardo Luiz Fernandes dos Santos.
Eleição deverá ocorrer no mês de julho de 1012
Atendendo aos preceitos estatutários e Regimento Aprovado a eleição deverá ocorrer no mês de julho próximo e a posse até 30 dias depois, desta forma, o calendário eleitoral deverá obedecer mais ou menos a seguinte cronologia: Criação de Comissão Eleitoral, março 2012 (ocorrido em 22/03/3012); Edital de Convocação das Eleições, abril 2012, encerramento das inscrições das chapas, maio 2012; Eleições, julho de 2012; posse agosto 2012.
A diretoria.