Nota de Falecimento

Adelino Maia.1É com pesar que comunicamos aos ceplaqueanos e em especial aos associados da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária, ANTEFFA, Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado da Bahia, ATEFFA-BA e Associação Profissional dos Técnicos Agrícolas do Cacau, STAC o falecimento, nesta madrugada, do colega Agente de Atividade em Agropecuária, técnico agrícola, ADELINO HUMBERTO MAIA. Seu corpo deverá chegar à SAF/Ilhéus às 11:00 horas, Av.Itabuna s/n, onde será velado com enterro previsto para as 16:00 horas.

Adelino tinha 64 anos, filho de Adelino Santos Maia e Helena Conceição Maia era técnico agrícola formado pela Escola Média de Agropecuária  da Região Cacaueira – EMARC, da 2ª turma de 1968 e exerceu seus atividades profissionais na Comissão Executiva do Plano  da Região Cacaueira, CEPLAC, onde trabalhou nos escritórios da  CEPLAC de Camacan e Ilhéus-Ba ,  desde o ano de 2007 trabalhava na prestação de assistência técnica e extensão rural compondo a equipe de apoio à agricultura familiar.

No dia 28 de fevereiro último foi acometido de um enfarto do miocárdio,  submetido a uma cirurgia para colocação de pontes de safena não resistiu e acabou falecendo por volta das 1:45 hs desta madrugada.

A Diretoria da ATEFFA-BA, em nome dos Associados, e da família ANTEFFA e dos funcionários, se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho do companheiro Adelino na certeza de que Deus proverá o conforto, auxilio e proteção neste momento de dor.

Diretoria da ATEFFA-BA/STAC

Ascom/Afrânio Freitas