Convocação de assembleia geral ordinária para prestação de contas e posse da diretoria executiva, conselheiros fiscais e delegados regionais.

Convocação de assembleia geral ordinária para prestação de contas e posse da diretoria executiva, conselheiros fiscais e delegados regionais.

O Presidente da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado da Bahia – ATEFFA-BA -, no uso de suas atribuições estatutárias estabelecidas no artigo 18, inciso  I, convoca os delegados regionais e seus associados na forma do artigo 14, Parágrafo Único, caput do art. 15, artigo 20, incisos I,  II e artigo 21, inciso II, para uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (art. 13, § 1º)  a ser realizada no dia 13 de Agosto de 2021, no salão principal da Churrascaria Los Pampas, situado na BR 415, KM 01 da rodovia Itabuna/Ilhéus s/n Parque Verde Itabuna, às 9:30 horas em primeira convocação (art. 20, I) com a presença de no mínimo da maioria absoluta da média ponderada milésimal de seus delegados e, em segunda convocação (art. II), as 10:00 horas com qualquer número de delegados regionais, recentemente eleitos e em dias com suas obrigações estatutárias para deliberarem sobre os seguintes assuntos:

I – Prestação de contas do Período de Novembro de 2020 a Julho de 2021;

II – Posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Regionais da ATEFFA-BA, eleita através de eleições diretas realizada no período de 19 a 23 de julho de 2021, para exercer o mandato no período de 2021 a 2024.

Ilhéus-Ba, 26 de julho de 2021

Eduardo Luiz Fernandes dos Santos

Presidente