Representantes do mandato do presidente do Senado e do deputado Júlio Delgado visitam Sede

Representantes do mandato do presidente do Senado e do deputado Júlio Delgado visitam Sede
Na foto, da esquerda para a direita: José bezerra da Rocha, vice-presidente da ANTEFFA; senadora Serys Slhessarenko; Amanda Suret, presidente da ATEFFA-MT e diretora de Comunicação da ANTEFFA; Gabriel Amorim, presidente da ANTEFFA; Luiz Pieroni, ex-prefeito de Jacutinga/MG; Keith Abranches, chefe de gabinete do dep. Júlio Delgado; Afrânio Freitas, secretário-geral da ANTEFFA; o chefe de gabinete do senador Rodrigo Pacheco, João Rafael de Sousa Caetano; Marcos Martins de Oliveira, presidente da ATEFFA-MG e primeiro tesoureiro da ANTEFFA; Paulo Afonso dos Santos, segundo tesoureiro da ATEFFA-MG; Juliana Moreti, advogada ; e o tesoureiro-geral da ANTEFFA, Pedro Nunes de Oliveira.


Representantes do mandato do presidente do Senado e do deputado Júlio Delgado foram recepcionados na ANTEFFA, nessa quarta, 26 de maio.

Numa agenda construída no estado de Minas Gerais pelo presidente Marcos Martins de oliveira e pelo o segundo tesoureiro, Paulo Afonso dos Santos, com o apoio do ex-prefeito da cidade de Jacutinga-MG, Luiz Roberto Pieroni, o chefe de gabinete do senador Rodrigo Pacheco, o advogado João Rafael de Sousa Caetano Soares e a chefe de gabinete do deputado Júlio Delgado, Keith Abranches, participaram de um café da manhã na sede da entidade, em Brasília.

No evento, promovido de acordo com todas as orientações sanitárias que o período requer, os assessores tomaram conhecimento das demandas dos TFFA e ambos se dispuseram a abraçar a causa e empreender todos os esforços necessários, em especial, para que o trâmite da proposta que visa a correção de distorções existentes na percepção do Adicional de Fronteira seja célere e alcance aprovação.

Além da Advogada Juliana Moreti, do Escritório de Advocacia Riedel, também participou do evento a senadora Serys Slhessarenko.