ZIKA ZERO! A responsabilidade é minha.

0

A ANTEFFA  reforça a campanha contra o aedes aegypti,o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Três doenças e um único transmissor. As três doenças são adquiridas através da picada do mosquito, mais conhecido como mosquito da dengue, ou o aedes aegypti. A única forma de evitar as três doenças é com o combate ao mosquito, através da eliminação dos criadouros do mosquito nas casas, no trabalho e nas áreas públicas. Uma tarefa de todos e uma responsabilidade de cada um!

Em pronunciamento voltado para os servidores do MAPA, a ministra Kátia Abreu, solicitou “formalmente” o engajamento de todos nós neste combate. E nós, servidores associados da ANTEFA, juntamente com nossos funcionários e parceiros dissemos SIM!

A saúde de milhões de brasileiros é nossa responsabilidade. Tanto na fiscalização dos produtos alimentícios como, agora mais que nunca, na fiscalização implacável dos focos deste mosquito, seja nos locais de trabalho, o que deve ser feito HOJE, em casa neste sábado ou nas empresas do agronegócio, na segunda-feira.

Mutirão permanente

Não vamos nos dispersar nem perder, literalmente, o foco. Vamos acabar com ele. Esse mosquito já ganhou batalhas demais nesta guerra. Foram dezenas de vidas perdidas e outras centenas comprometidas… são brasileiros que não alcançarão o pleno desenvolvimento em função do Zika Vírus. À luta, guerreiros da saúde! #zikazero #anteffanocombate

20160212162854_imagem

Fonte: ANTEFFA
Decom: Fabiana

 

Os comentários estão desativados.