Reunião da Ateffa Bahia com a Delegacia de Vitória da Conquista

0

Vit_Conquista_Reunião.2Delegado: Joaquim
Diretores: J. Bezerra, Afrânio e Washington.
Participantes: Associados da Ateffa-Ba da delegacia de Vitória da Conquista.

Após recepção dos diretores da Ateffa feita pelo delegado Joaquim, reunimos os associados presentes, no auditório da SFA em Conquista onde foi iniciado os trabalhos com a fala de Bezerra que começou relatando o tramite do Decreto de Atribuições e Projeto de Carreira dos TFFAs no Executivo. Abordou as dificuldades enfrentadas para o encaminhamento desse pleito, dos embaraços, idas e voltas à setores do MPOG e MAPA e os encaminhamentos feitos para consolidação desse projeto. Sobre plano de carreira, falou da atual situação, onde este projeto se encontra e o que será necessário fazer para sua aprovação.
Houve intervenções dos associados Esmael e Helvécio, perguntando sobre algumas questões relacionadas com o comportamento da Superintendência da Bahia, o que foi explicado por Bezerra.
Afrânio fez um resgate histórico da luta dos TFFAS reunidos na ANTEFFA que ao longo dos últimos 13 anos vêm trabalhando arduamente no sentido de consolidar o decreto de Atribuições e plano de carreira, salientou sobre a existência de inúmeras ações a ser desenvolvida pela ANTEFFA em prol dos associados, porém, esses dois principais pleitos (carreira e atribuições) consomem praticamente toda a energia da direção e impedem uma ação mais eficaz em torno de demandas importantes, como concurso, plano de saúde, capacitação e outras.
Vit_Conquista_Reunião.3Resgatou a importância da união dos associados em torno do objetivo da ANTEFFA visando atingir os objetivos da Categoria. Falou sobre a importância da socialização dos fatos entre os associados, no entanto, recomendou cautela no repasse das informações.Perguntado sobre plano de saúde, Afrânio faz uma abordagem geral sobre as dificuldades que existiram quando foi procurado o plano da Receita Federal, falou também da reunião com o GEAP, das dificuldades e da possibilidade de ser esse plano, em breve, o mais viável para os servidores do MAPA.

Fonte: ATEFFA-BA
Decom: Fabiana

Os comentários estão desativados.