Presidente Lula sanciona PLC 88/2010

0

A medida assegura a readequação das remunerações dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária

Foi publicada nesta quinta,1º,  no Diário Oficial da União, a Lei 12.277. Trata-se do projeto de Lei, de origem do Executivo, originalmente PL 5.920/2009, que, em função do trâmite no Congresso Nacional, foi renomeado para PLC 88/2010.

A proposta contempla necessidades de manutenção e recomposição de força de trabalho especializada em áreas de interesse estratégico da Administração Pública Federal.

Serão beneficiados cerca de 30 mil servidores, entre os quais, os ocupantes dos cargos de atividades técnicas de fiscalização Federal Agropecuária do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

A readequação das remunerações, de acordo com a Diretoria da ANTEFFA, permite que os quadros do serviço público sejam continuamente supridos por trabalhadores qualificados e motivados.

Vale lembrar que o trabalho de articulação política da ANTEFFA durante todo o processo, desde a construção do Projeto à sua aprovação em tempo recorde no Congresso Nacional, foi de extrema importância.

Fonte: ANTEFFA

………………………………………………………………………………………………………..

A ATEFFA/BA, através da sua Diretoria, e atendendo o anseio de seus associados, vem prestar seu agradecimento a Diretoria da ANTEFFA, pela luta incansável que resultou na aprovação da Tabela Remuneratória dos TFFA(s).

Aproveita também, para estender o reconhecimento com louvor a todos os Deputados e Senadores dos mais diversos partidos políticos que não mediram esforços em prol da luta da classe.

Aos nossos associados, queremos deixar bem claro, que continuaremos engajados com a ANTEFFA, em busca de outras conquistas e não tão longe, alcançaremos a criação da nossa carreira como Técnico em Fiscalização  Federal Agropecuária.

Ascom-Rezende

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.