Palavra do presidente da Anteffa

0

É tempo de agradecer, compartilhar e refletir. O momento é propício para a renovação de ideais e planejamento para a caminhada pessoal e profissional.
2012, sem dúvida, foi um ano intenso, marcado por trabalho, perdas e ganhos. Frederico Pimentel, um dos pioneiros na construção da ANTEFFA, foi convidado a voltar para a espiritualidade, deixando saudades da sua alegria, disposição e lealdade. O acontecimento foi um dos fatores que nos motivou, uma vez mais, a renovar a convicção de que a luta da Associação vale á pena! Tanto, que fomos honrados com a chegada de dezenas de novos filiados que passaram a integrar a família ANTEFFA e aumentaram, com sua confiança, nosso campo de esperança e perspectivas.
Tivemos a honra e o privilégio de sermos reconduzidos, por unanimidade, à presidência da ANTEFFA, para o mandato 2012-2015, o que entendemos como um reconhecimento por parte de cada associado e de cada ATEFFA do trabalho que esta diretoria tem procurado desenvolver com garra, transparência e sempre pautada na coletividade, afinal, como em toda família, a recompensa da caminhada se fundamenta exatamente na união que é uma virtude capaz de superar eventuais divergências que, democraticamente, são colocadas, discutidas e superadas em nome do bem comum. Se não concretizamos todos os nossos objetivos, no mínimo, precisamos reconhecer que passos importantes foram dados neste sentido e podemos acreditar que o reconhecimento do trabalho das categorias representadas pela ANTEFFA, por parte do governo federal , está bem mais próximo.
Em nome de cada integrante da família ANTEFFA formulamos votos de paz, prosperidade, saúde e alegria a todos os parceiros das causas dos TFFAs e sobretudo à sociedade brasileira. Que em 2013 Deus continue abençoando nosso trabalho e que possamos continuar contribuindo diariamente na garantia da segurança e sanidade alimentar da Nação e de diversos países.

Feliz Natal! Um forte abraço e muito obrigado a todos vocês.
Laudelino Duarte Ritta
Presidente da ANTEFFA

Decom: Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.