Orientações de logística para o VII CONTEFFA

• Os associados que desejar se deslocar de ônibus para o Congresso, orientamos que entrem em contato com a empresa TC Turismo, para negociação e fechamento do pacote. O contato da TC Turismo é o (73) 3633-4194 e e-mail comercial@tcturismo.com.br . Informamos que toda negociação e pagamento do transporte será realizado pelo participante/associado.

• O Di Roma Thermas Hotel possui acomodações com 333 apartamentos e suítes com TV, frigobar, telefone, ar condicionado, som e varanda, vista panorâmica e demais complementos para todo o requinte e conforto dos hóspedes. Acesse para ver a tabela de valores  (Veja Aqui)

• Acesse o link ao lado para efetuar sua reserva no Di Roma Thermas Hotel (www.diroma.com.br/index.php/hoteis/thermas-diroma) que oferecerá condições para hospedar todas as delegações inscritas no VII CONTEFFA

• Solicitamos que os participantes/associados realizem a confirmação da sua ida, por meio da confirmação da reserva mediante ao pagamento da mesma. O prazo final para essa confirmação se estenderá até o dia 31/07. Os interessados poderão entrar em contato com a responsável no Di Roma Thermas Hotel – Sânia através do 0800-648-9800 / 64 3455-9393. Sugerimos reserva nos blocos A e B, por estes serem onde a delegação da Bahia se concentrará.

• Haverá traslado disponível para os participantes de Goiânia para Caldas Novas no domingo (06/11), aqueles participantes que tiverem o desejo de pernoitar em Goiânia, por gentileza, verificar os hotéis disponíveis e providenciar sua reserva.