Informativo urgente VI CONTEFFA 2014

0

DSCN0314Após reunião da Diretoria da Ateffa-Ba, realizada em 25 de Abril, ficou definido esquema para participação no VI CONTEFFA que será realizado em Novembro, na Cidade de Bento Gonçalves no Estado do Rio Grande do Sul.

Foi debatido entre os seis diretores da Executiva as formas de preparação, divulgação e logística que visa à formação do grupo de associados com vistas ao VI CONTEFFA.

Preparação: Todos os associados terão acesso as informações relativas ao VI CONTEFFA postado na página da ANTEFFA e ATEFFA-Ba, que será doravante alimentada e atualizada por(esta ultima) através de sua Secretaria. Fica estabelecida a data de 30 de Agosto de 2014, para encerrar as inscrições dos associados que pretendem ir ao evento sob a organização da Ateffa-Ba.  Aos DELEGADOS REGIONAIS, caberá a tarefa da  divulgação, orientação e coleta dos nomes, lotação, Matrícula SIAPE, RG e C.P.F daqueles que desejam ir ao evento. Na medida em que os pretendentes se identifiquem, deve ser informado imediatamente à Secretaria da Ateffa-Ba.

A logística ficou definida da seguinte forma: Após a formação final do grupo, a Ateffa-Ba, cuidará dos procedimentos legais de dispensa por meio de formulário próprio para garantir a liberação do servidor junto ao MAPA/CEPLAC/SFA. Para isso, será imperativo que todos os nomes estejam disponíveis em nosso cadastro até o dia 30 de AGOSTO 2014. As passagens de ida e volta, serão custeadas por cada participante, uma vez que a forma da viagem será por via aérea e fica ao critério de cada um o modo da aquisição das passagens. Deverá estar atentos a data da chegada, pois o translado do Aeroporto até o local do evento já está acertado para os dias 15 e 16 de novembro. Fora dessas datas, não nos responsabilizaremos por este translado.

O contato com o HOTEL onde será realizado o evento ficará por conta de cada participante como também é livre a forma de negociação. Veja as tabelas no site da Ateffa-Ba no link VI CONTEFFA.

Com relação às teses, foi criado um grupo de trabalho liderados pelo Vice Presidente Rosenilton Klecius, que irão montar teses em torno dos eixos indicados pela Organização do evento, devendo essas estarem a disposição da coordenação até 30 de JUNHO.

Os delegados oficiais da Ateffa-Ba, que irão compor o quadro de delegados nacionais com participação ativa nos trabalhos do VI CONTEFFA, serão indicados após o dia 30 de Agosto, ultimo prazo para formação espontânea do grupo da Bahia que irá ao Congresso.

A Ateffa-Ba está estudando a viabilidade de patrocínio de alguns custos coletivos dos participantes da Bahia no Congresso, como por exemplo: pagamento do translado ida e volta, taxa de inscrição etc.

A partir desta data, toda e qualquer dúvida, pergunta e questionamentos deverão ser dirigidos aos componentes da Diretoria da Ateffa-Ba e a sua Secretaria que estará diariamente a disposição do associado.

 

José Bezerra da Rocha
Presidente

Edson Rodrigues Gonçalves
Secretário Geral

Os comentários estão desativados.