Divulgados os locais de prova do concurso do Mapa

0
ministerio-agricultura-abre-concursoSão mais de 412 mil inscritos para 796 vagas para provimentos de cargos no órgão
Os 412.118 inscritos no concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) concorrem a 796 vagas nas carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, Atividades Técnicas de Fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. As provas objetivas e discursivas estão confirmadas para o dia 4 de maio. A banca organizadora, a Consulplan, já divulgou os locais de prova. O candidato para conferir o local de prova deve estar munido do seu CPF.
As chances para nível superior são para engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico, veterinário, zootecnista, administrador, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, geógrafo e psicólogo. Haverá ainda avaliação de títulos para candidatos de nível superior. Já para nível médio/técnico, as oportunidades são para agente de atividades agropecuárias, agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal e técnico de laboratório, agente administrativo e técnico de contabilidade. O cargo ofertado para candidatos com ensino fundamental é de auxiliar de laboratório.
Do total de vagas, 46 são reservadas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. As vagas são para Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.
Inscritos
Os inscritos para o concurso público do Mapa e os cidadãos que tenham interesse em mais informações, devem buscá-las junto ao Serviço de Informação ao Cidadão: 0800 704 1995 ou junto à Consulplan: 0800 283 4628.
Fonte:  MAPA
Decom – Armênio

Os comentários estão desativados.