Comunicado de falecimento – Adelar Malacarne – ATEFFA/PR

Comunicado de falecimento – Adelar Malacarne – ATEFFA/PR

Fiscalização Federal Agropecuária perde um  guerreiro. Adelar Malacarne será lembrado pela alegria, fraternidade, coragem e consideração demonstradas indistintamente pelas pessoas que o cercavam.

A Direção Nacional, presidentes das ATEFFAs e funcionários da  ANTEFFA comunicam o falecimento do ex-diretor Adelar Malacarne. Malacarne após intensa luta contra um tumor entre o coração e o pulmão, resistiu bravamente  ao pós-operatório e em função de uma complicação calou-se ontem à noite (20/12/2016) no plano terreno. Dono de uma voz inconfundível e de um repertório eclético, que variava entre os clássicos da música sertaneja de raiz às canções populares, sempre encontrou oportunidade para cantar para os amigos.

Auxiliar Operacional Agropecuário, nosso guerreiro integrou a Direção Nacional da ANTEFFA nos mandatos de 2009/2012 e 2013/2015. Cumpriu seu papel com maestria, generosidade e bom animo! Nas noites em que estava em Brasília, mesmo depois de percorrer Quilômetros nos corredores do Congresso Nacional, juntamente com os demais dirigentes articulando politicamente a tão sonhada Carreira, brindava a todos com seu riso franco e suas canções!

Apesar da imensa tristeza, e do vazio nos nossos corações, agradecemos ao criador pela oportunidade impar do convívio com nosso Malacarne e por ele ter vivido para ver a Carreira dos TFFA aprovada e estendida aos Auxiliares!

Enlutada, a Família ANTEFFA se solidariza com Janete, esposa do Malacarne,  companheira de  toda uma vida e mãe de seus quatro preciosos filhos (Andreo, Anderson, Alex e Gabriel e com seus dois netos) e ao abraçarmos seus amados, também somos abraçados e repetimos: contem conosco. Deus nos consolará!

O velório será precedido por uma missa  na capela do cemitério Cristo Rei ás 16h.

O sepultamento ocorrerá às  17h

Endereço: Rua, Domingos Pascoalli,  Bairro Jardim Gizele.

Toledo – Paraná

Fonte: ANTEFFA
Decom: Fabiana