ATEFFA faz confraternização em Salvador

Os Associados e a Diretoria Executiva da ATEFFA-BA – Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado de Bahia – reuniram-se na última sexta feira, 11 de dezembro de 2009, às 9:30 horas no Auditório da Superintendência Federal da Agricultura do Estado da Bahia – SFA/BA, situada no Largo dos Aflitos cidade de Salvador. A reunião teve o intuito de dar ciência aos associados lotados naquela Superintendência de todas as ações e trabalhos realizados pela associação nos últimos anos. Serviu também como instrumento de aproximação, troca de informações e reflexão entre os associados daquela base e a diretoria da ATEFFA-BA.

”Somos 365 associados dos quais somente 33 lotados na SFA/BA e o restante na CEPLAC, lá a demanda é muito alta e o trabalho intenso, por isso, se faz necessário prestarmos conta do que estamos realizando”, disse Afrânio Freitas, Presidente da ATEFFA-BA e continuando falou: “Precisamos nos reunir mais vezes e com mais freqüência, discutir os nossos problemas e encontrarmos as respectivas soluções”.

Durante o evento foi feita uma apresentação em PowerPoint das principais ações da ATEFFA-BA e em seguida apresentado um vídeo mostrando as ações, realizações e participações da associação durante o mandato passado e o que ora se inicia, ao finalizar as apresentações abriu-se o debate para a plenária e encerrou-se o evento com a entrega do cartão e distintivo de identificação funcional. Apões o encerramento foi servido um almoço de confraternização para os associados presentes.

Estiveram presentes os diretores: Afrânio Freitas, Presidente, José Bezerra, Vice-Presidente, Lusimar Dortas Tesoureiro Geral, Wasingthon Farias 1º Tesoureiro, Roberto Brito, assessor de comunicação além de Ana Dalva Assis Dortas como colaboradora voluntária e ainda 21 associados pertencentes a SFA/Salvador e Feira de Santana.