ATEFFA Bahia realiza seminário técnico

0

20160520174558_imagemFoi realizado na Delegacia de Salvador, o primeiro Seminário Técnico promovido pela Ateffa-Ba, que contou com a participação dos associados da região metropolitana. Esteve presentes diretores, Consultor Jurídico e representante da ANTEFFA. A expectativa é de que sejam realizados seminários deste modelo nas demais Associações Estaduais.

20160520174619_imagem
Esses seminários têm por objetivo maior aproximação com as bases da ANTEFFA, considerando que o quadro de associados é muito disperso nas Regiões. Na Bahia, por exemplo, a delegacia de Salvador, que é composta por 37 associados, com lotação em frigoríficos e também com atividade na área vegetal, que atende ao polo de fruticultura de Juazeiro. Essa é uma das demandas dos delegados que visa entre outras ações, a de unificar suas bases em torno dos objetivos da ANTEFFA. Além de levar temas como Aposentadoria no serviço público e outras ações judiciais, foram abordados também temas técnicos e Administrativos que envolvem os interesses dos representados.
Após exposição do consultor jurídico da ANTEFFA, Francis Bordas, os participantes contaram com uma segunda palestra: “ANTEFFA: conquistas e desafios” proferida pelo secretário-geral da entidade, Afrânio Freitas.
20160520174653_imagemEste que está sendo um projeto piloto, será replicado mais três cidades do estado da Bahia, nas Delegacias de: Valença, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna e Sede regional.
De acordo com o TFFA Roberto Brito, da Vigiagro Porto de Salvador, “Seminários deste porte, além de atualizar o associado nas questões de interesse, aproxima, une e motiva a todos. Parabéns à ATEFFA/BA e à ANTEFFA pela iniciativa!”, declarou.

Fonte: ATEFFA-BA
Decom: Fabiana

Os comentários estão desativados.