ATEFFA – BAHIA realiza Assembleia Geral Extraordinária em 09 de Abril de 2015

ATEFFA – BAHIA realiza Assembleia Geral Extraordinária  em 09 de Abril de 2015
DSC00936ATEFFA – BAHIA realizou Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade de criar uma COMISSÃO ELEITORAL que irá organizar e executar as Eleições para ocupação dos cargos da: Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Regionais, referente ao triênio 2015/ 2018.
Estiveram presentes na assembleia, os delegados regionais, que no ato representaram 680,5194805 da média ponderada milesimal e os membros da Diretoria Executiva. A Comissão Eleitoral foi criada com à apresentação dos nomes de associados em dia com suas obrigações estatutárias os quais foram ratificados e homologados pela Assembleia geral e será composta da seguinte forma:
Titulares:
César Mendes Charmite
Maria Angélica Santos Mendonça

Rogério Menezes Midlej
Suplentes:
Raimundo Alves Rigaud
Joel Augusto Alves Feitosa
O EDITAL de convocação das Eleições será publicado posteriormente e neste estará contido todas as informações importantes e necessárias para o desenvolvimento do pleito que ocorrerá no dia 31 de Julho de 2015, sendo que todo o processo será desenrolado a partir do lançamento do EDITAL.
Fonte: ATEFFA-BA
Decom: Fabiana