A Previdência não foi criada para ser superavitária. Foi criada para ser sustentável.

A Previdência não foi criada para ser superavitária. Foi criada para ser sustentável.

“A Previdência não foi criada para ser superavitária. Ela foi criada para ser sustentável”, declara advogado especialista, em palestra na ATEFFA-BA.

Produtivo e esclarecedor, o evento realizado no auditório da CEPLAC/CEPEC-BA, contou com a participação de dezenas de associados que interagiram com o advogado, Dr. José Hailton Lages, integrante do escritório de advocacia Riedel, o qual presta assessoria jurídica para a ANTEFFA.

Nociva

De acordo com o especialista, da forma que está proposta pelo Executivo, a reforma da previdência, além de prejudicar de maneira quase irreversível àqueles que estão próximos à aposentadoria, aniquila qualquer possibilidade de futuro para as gerações vindouras.

Concorrida e com o auditório lotado, a palestra aconteceu nesta sexta, 22, no Auditório do CEPEC e foi idealizada para que os associados amenizassem as apreensões e aumentassem a conscientização neste momento político complexo por que passa o Brasil.

José Bezerra da Rocha, vice-presidente da ANTEFFA, ao agradecer a oportuna e esclarecedora palestra, lembrou que essa é uma atividade necessária e que visa dirimir as dúvidas do associado, a respeito do tema. Bezerra ressaltou que o evento faz parte de uma inciativa da ATEFFA-BA, respaldada pela ANTEFFA, que pretende expandir ao máximo, essas informações, objeto de diálogo, conhecimento de causa e tomada de decisão de todos seus associados.

Fonte: ANTEFFA
Decom: Fabiana