Anteffa trabalha nacional e regionalmente pelo reajuste da categoria

Acompanhando cada passo da tramitação do Projeto de Lei (PL) 5.920/2009, que concretizará o reajuste acordado para os Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária, a diretoria da Anteffa não perde oportunidade e realiza encontro com um dos parlamentares envolvidos no pleito em seu próprio estado.

Na última sexta (7), diretores da Anteffa e membros da Ateffa-MG estiveram com o deputado federal Gilmar Machado (PT-MG) em um lanche da tarde na própria cidade de residência do deputado, Uberlândia-MG. Machado tem sido um dos principais articuladores entre o Governo e a Câmara dos Deputados na tramitação do PL, motivo pelo qual o contato da Anteffa com ele tem sido permanente.

Em Brasília, diretores da Anteffa visitam o Congresso Nacional diariamente para defender agilidade na tramitação do Projeto. Nesta semana, juntamente com a deputada Solange de Almeida (PMDB-RJ), tiveram audiência com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara, o deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS), que demonstrou disposição em incluir o PL na pauta tão logo seja apresentado o parecer do relator, o deputado Tadeu Filippelli (PMDB-DF).

Ascom-Rezende

Fonte: Anteffa – Assessoria de Comunicação

28 Comentários

  1. You possess in the right way produced the actual involved principles within a proven and crystal clear manner. I adequately recognize the value of it.

Leave A Reply