Nota de falecimento – Eduardo Antônio Soares de Magalhães – ATEFFA-BA

0

Com pesar comunicamos o falecimento do colega, Eduardo Antonio Soares de Magalhães, no dia 18 de fevereiro de 2021. Eduardo era Agrônomo e participou ativamente do Conselho das Entidades dos Servidores da CEPLAC, onde prestou relevantes serviços. Eduardo foi um dos colegas que nos anos 90, capitaneou a luta dos servidores da CEPLAC com relação ao PCCS.

Juntou as representações regionais de servidores e lutou bravamente para a inclusão de um aditivo parlamentar, que visava retirar os servidores daquele plano de cargos. Fomos derrotados em uma sessão histórica no Congresso Nacional, depois de termos conseguido assinatura de todos os líderes da Câmara.

Seguimos com o trabalho, objetivando a reestruturação da CEPLAC, no qual Eduardo participou ativamente nós primeiros movimentos. Aprendemos muito com ele, as formas de tratar assuntos polêmicos e difíceis. Eduardo assumiu o FASEC, onde também deixou uma contribuição substancial no equilíbrio das contas do Fundo. Pediu transferência para a Superintendência da Agricultura do Estado da Bahia, onde se aposentou.

Seu corpo foi sepultado hoje, dia 19 de fevereiro de 2021 as 14 h no cemitério São João Batista na cidade de Ilhéus –BA.

Em nome da Direção Estadual, da ATEFFA-BA, dos colegas e funcionários, manifestamos toda solidariedade à família e aos amigos de Eduardo Antônio Soares de Magalhães, na convicção de que Deus o acolherá e proverá o auxilio e a proteção necessária.


Diretoria da ATEFFA-BA

Os comentários estão desativados.