Prêmio Servidor Mapa 2017

0

Enagro – O Prêmio Servidor Mapa, instituído em 2012, tem como objetivo reconhecer os esforços dos servidores e a necessidade de incrementar a produtividade, a criatividade, a qualidade e a eficiência de atuação dos servidores públicos ocupantes de cargo público efetivo e dos empregados públicos integrantes do Quadro de Pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa, que buscam desenvolver em suas atividades diárias ações em prol da agricultura e do agronegócio brasileiro.

Além do reconhecimento da atuação do servidor, o Prêmio também estimula o desenvolvimento de competências, buscando, assim, atender a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal – PNDP, disposta no Decreto nº 5707/2006.

A edição 2017 conta com novos moldes de estruturação. Foram ajustadas as categorias do Prêmio, a forma de participação, além da premiação para os vencedores do concurso.

Por Wanessa Araruna de Medeiros Cabral — publicado 26/09/2017 11h59, última modificação 05/10/2017 11h56

Etapas previstas

– Inscrições: 02 de outubro a 13 de outubro de 2017.

– Validação das inscrições: novembro de 2017.

– Julgamento dos trabalhos: novembro de 2017.

– Recursos: 4 dias úteis a partir da publicação do resultado preliminar do concurso.

– Resultado final do concurso: dezembro de 2017.

Quem pode participar?

Podem concorrer ao Prêmio os servidores e empregados públicos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Mapa, desde que estejam há pelo menos 1 (um) ano desenvolvendo suas atividades nos órgãos diretos do Ministério (Órgãos de Assessoria ao Ministro, Secretarias, Superintendências, Lanagros, Ceplac e Inmet).

Categorias

BOAS PRÁTICAS: apresentação de um trabalho já implantado e em execução, de natureza técnica ou administrativa que resulte em melhorias de gestão para o MAPA.

INOVAÇÃO: apresentação de um projeto de natureza técnica ou administrativa que enseje a promoção de ações práticas visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo MAPA.

ATUAÇÃO: documentos que comprovem a atuação em diversas frentes alinhadas às competências institucionais e à Gestão Estratégica do MAPA.

Inscrições

– Como participar?

– Preencher formulário de inscrição disponível no portal da Enagro de acordo com a categoria desejada e encaminhar os documentos necessários de cada categoria para o e-mail selecao.enagro@agricultura.gov.br ou fisicamente em envelope lacrado (pessoalmente) na Enagro (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Anexo B, Sala 1C – Térreo).

– Documentos necessários para participação:

ATUAÇÃO

– Cópia dos documentos de identificação do inscrito (documento de identificação, comprovante de exercício no órgão e currículo atualizado).

– Cópia dos documentos comprobatórios para a categoria (declarações, atos de nomeação, certidão de tempo de serviço, certificados ou outros documentos que comprovem a atuação), conforme item 7 do Edital nº 9/2017.

BOAS PRÁTICAS

– Cópia dos documentos de identificação do(s) inscrito(s) (documento de identificação, comprovante de exercício no órgão e currículo atualizado).

– Relatório descritivo do trabalho, conforme anexo II do Edital nº 9/2017 disponível no portal da Enagro.

INOVAÇÃO

– Cópia dos documentos de identificação do(s) inscrito(s) (documento de identificação, comprovante de exercício no órgão e currículo atualizado).

– Relatório descritivo da iniciativa, conforme anexo III do Edital nº 9/2017 disponível no portal da Enagro.

Fonte: ANTEFFA
Decom: Fabiana

Os comentários estão desativados.