Toma posse a nova diretoria da ATEFFA-BAHIA

Toma posse a nova diretoria da ATEFFA-BAHIA

primeira foto editada A Direção foi eleita para o triênio 2015/2018 por meio do voto direto dos associados. Entidades parceiras prestigiaram o evento.
Numa  cerimônia que contou com a presença da Comissão Eleitoral, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e de vários associados, tomou posse nesta sexta feira dia 14 de Agosto de 2015, em Assembleia Geral Ordinária, a nova diretoria da Ateffa-Bahia para dirigir os destinos da associação no próximo triênio.
Estavam presentes no evento de posse os representantes da ANTEFFA, Secretário Geral Afrânio Jorge Andrade Feitas e o Tesoureiro geral, Gabriel Álvaro Amorim, o diretor de relações institucionais da ANFFA-Sindical, Alfredo Dantas Neto, Jackson Moreira – CEPLAC – Disaf, Alberti Ferreira Guimarães– CEPEC, Edwaldo Pinheiro – COOPEC, Antônio Nunes Menezes Filho – SINTSEF, Luis Carlos Lima Rodrigues – ONG ARTE VERDE além de todos os Delegado atuais e da maioria dos recém eleitos para as delegacias regionais da Ateffa-Bahia.

antiga diretoriaDado início a cerimônia de posse o atual Secretário Geral da Ateffa-Bahia, leu o edital de convocação da Assembleia Geral Ordinária e conferiu as presenças dos delegados através da média ponderada milesimal que acusou as presenças de 86% dos representantes legais para instalação da AGO.
Em seguida com a mesa composta pela nova diretoria e autoridades presentes, o Presidente da Comissão eleitoral convida cada um dos recém-eleitos para seus respectivos cargos, para assinar a ATA DE POSSE, o que é feito por todos na presença de todos. Ficando assim constituída a nova Diretoria da ATEFFA-Bahia para o triênio 2015/2018:
Diretoria Executiva
Presidente: José Bezerra da Rocha
Vice-Presidente: Washington Farias de Cerqueira
Secretária geral: Isabel Cristina Brandão
Primeiro secretário: Roseniltos Klécius Pereira de Araujo
Tesoureiro Geral: Eduardo Luiz Fernandes dos Santos
Primeiro tesoureiro: Moacir José do Nascimento

CONSELHO FISCAL
Armênio Santana Pereira
Raimundo Marques da Silva
José Conceição de Santana
Euvaldo Marques Moura
Antonio Ribeiro de Almeida

SUPLENTES
Alfredo Silvão Soares
Rosivaldo Mendes Santos
Arnaldo de Souza santos

CONSELHO DELIBERATIVO
Durval Batista de Freitas – Sede Regional
Almir Cardoso Duarte – Ilhéus
Jailton Pereira Dias – Itabuna
Elisabeth R. Magalhães – Salvador
Aumenandro Nascimento Santos – Vitória da Conquista
Jairo Silveira Couto – Gandu
Paulo da Lapa Ferreira – Ipiau
Antonio Barreto dos Santos – Camacã
Ailton Santana Silva – Eunápolis
Saturnino José Soares França – Teixeira de Freitas
Isaías Alves Souza Filho – Valença

editada nova diretoriaAssim, efetivada as devidas assinaturas por cada membro eleito, a Comissão Eleitoral, através do Secretário Relator Rogério Menezes Midlej, no ato representando o presidente César Mendes Charmite, empossou os novos dirigentes, desejou sucesso na gestão e agradeceu a todos os presentes.
Após as falas dos representantes que desejaram sucesso à nova diretoria empossada, o Presidente reeleito José Bezerra da Rocha, agradeceu a todos os diretores que deixaram seus cargos, Edson Rodrigues, Eduardo Catarino e Armênio Santana, recepcionou os novos diretores Isabel Cristina Brandão, Eduardo Luiz Fernandes e Moacir José do Nascimento, agradeceu e fez referencias ao trabalho executado pela Comissão Eleitoral, agradeceu ao Conselho Fiscal e aos membros do Conselho Deliberativo.
Encerrando sua fala, agradece a confiança, mais uma vez depositada por todos aqueles que foram as urnas prestigiar com seu voto a nova composição administrativa da Ateffa-Bahia, indica que irá trabalhar para reparar as possíveis falhas do mandato anterior, concentrando mais atenção nas delegacias regionais no sentido de ter maior contato com as bases e convida a todos os presentes para um almoço de confraternização.

ediatada plateiaediatada novos delegados