EDITORIAL

ATEFFA_LOG_PARA-SITE_Perfeita O site da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado da Bahia – ATEFFA – Ba, esteve fora de alcance dos seus assíduos acompanhantes, por um período de 30 dias, devido a problemas com o servidor de hospedagem.

No decorrer desse período, muitas foram as ligações que recebemos buscando informações a respeito da falta das noticias que rotineiramente postávamos no nosso portal de informação.  De todo modo, ficamos impedidos de  chegar ao associado, fato que lamentamos muito.

Passado esse período  escuro, voltamos com renovada disposição de servir a todos que nos acompanha com a mesma fidelidade e clareza nas informações prestadas através dessa importante janela de comunicação, que sempre foi muito visitada tanto pelos associados da Ateffa-Ba, como também por muitos outros seguidores da ANTEFFA espalhados em vários Estados do Brasil.

Estamos trabalhando no sentido de dar uma nova roupagem ao site, uma vez que demandas de atualização surgem a todo instante e o nosso objetivo é prestar aos nossos leitores e acompanhantes um produto de alta qualidade informativa através de um visual ágil e moderno.

Bezerra site

 

 

 

 

José Bezerra da Rocha
Presidente da Ateffa-ba